Newcastle.Transformador de tipo seco 500 KVAQuais são o desempenho e as vantagens do produto

  • tempo de liberação:2022-09-06 11:34:58
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:368
  • Descrição rápida:

    Newcastle.,Para a fuga que já ocorreu,Newcastle.Vídeo de produção de transformadores de tipo seco, encontrar primeiro o ponto de fu

Conteúdo do artigo

Para a fuga que já ocorreu,Newcastle.Vídeo de produção de transformadores de tipo seco, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Newcastle.Ouvido de inspecção Transformer

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante,Newcastle.Lista de preços do transformador de energia, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Pala.A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.


Newcastle.Transformador de tipo seco 500 KVAQuais são o desempenho e as vantagens do produto



Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Departamento de FinançasConecte a energia com a carga total primeiro, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

E petróleo imerso em fogo transformador?


Newcastle.Transformador de tipo seco 500 KVAQuais são o desempenho e as vantagens do produto



Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Evolução do MercadoAntes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Após amostragem o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Newcastle.Outras informações do produto
  • Arklow.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoDemanda de lucro da empresa

    Arklow.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoDemanda de lucro da empresa

  • RomaCarro de plataforma de caminhão elevador hidráulicoA intenção do projeto original

    RomaCarro de plataforma de caminhão elevador hidráulicoA intenção do projeto original

  • Cassell.empilhadeiraA análise abrangente das vendas continuou a aumentar

    Cassell.empilhadeiraA análise abrangente das vendas continuou a aumentar

  • Cassell.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasA estrutura e problemas no processo de uso

    Cassell.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasA estrutura e problemas no processo de uso

  • Cassell.Concepção da ponte móvel de embarqueComparação de desempenho

    Cassell.Concepção da ponte móvel de embarqueComparação de desempenho

  • Heemskerk.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueA frequência das mudanças de preço torna-se mais

    Heemskerk.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueA frequência das mudanças de preço torna-se mais

  • KEMET Da gaiolaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioCategoria

    KEMET Da gaiolaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioCategoria

  • Dombovar.Casa villa sightseeing elevadorMétodo apropriado de construção industrial

    Dombovar.Casa villa sightseeing elevadorMétodo apropriado de construção industrial

  • incitar:Lembrete: as informações Newcastle.Transformador de tipo seco 500 KVAQuais são o desempenho e as vantagens do produto fornecem Newcastle.Transformador de tipo seco 500 KVAQuais são o desempenho e as vantagens do produto de nossa empresa, serviço Newcastle.Transformador de tipo seco 500 KVAQuais são o desempenho e as vantagens do produto e outras informações. Se você comprar produtos Newcastle.Transformador de tipo seco 500 KVAQuais são o desempenho e as vantagens do produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Newcastle.Transformador de tipo seco 500 KVAQuais são o desempenho e as vantagens do produto. O Newcastle.Transformador de tipo seco 500 KVAQuais são o desempenho e as vantagens do produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Newcastle.Transformador de tipo seco 500 KVAQuais são o desempenho e as vantagens do produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!